Essa prática é a nossa maior aliada frente ao estresse físico e emocional. De fato, a Massagem é quem melhor reúne o alívio mental com o cuidado corporal, seja atuando de maneira localizada em pontos de tensão ou para o nosso puro relaxamento. Na Quanta, temos diversas opções para você:
  • Drenagem linfática: Técnica realizada com movimentos rítmicos e rápidos com uma suave pressão, que visa acelerar a eliminação dos líquidos acumulados entre células. Além disso, estimula também a regeneração dos tecidos, ativação da circulação sanguínea e combatendo a celulite e gorduras localizadas também.
  • Massagem relaxante: Alivia o estresse, diminui a ansiedade e ameniza dores de cabeça e tensões musculares através de uma técnica com toques leves que colabora com a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento.
  • Shiatsu: Método terapêutico original do Japão que consiste em aplicar pressão para o alívio em pontos de tensão, balanceamento do fluxo energético pelo corpo e a correção de disfunções internas. É indicado para quem tem dores de cabeça em geral, dores nas regiões do pescoço, ombros e costas, distúrbios intestinais e tensão musculares.
  • Massagem modeladora: Realizada com movimentos mais firmes, a fim de alcançar camadas mais profundas do tecido, reduzindo a gordura localizada e a melhor definição dos contornos do corpo. Esse movimentos mais fortes também melhoram a elasticidade da pele e a eliminação de toxinas.
  • Reflexologia podal: Técnica aplicada a partir de pontos específicos de nossos pés que estão relacionadas a outras partes do corpo, principalmente órgãos vitais. Aplicando-se movimentos de pressão e deslizamento nos pés, a sensação de bem-estar e equilíbrio energético é refletida por todo corpo e mente.

Deixe um comentário