A maioria dos médicos é treinada nas Universidades de Medicina para solucionar quadros agudos, diagnosticar e tratar doenças que necessitam de cuidados urgentes, geralmente aplicando tratamentos que visam o controle do sintoma imediato sem necessariamente solucionar suas causas específicas.

Atualmente, temos visto o aumento de doenças crônicas como o diabetes, doenças cardiovasculares, neurodegenerativas e doenças autoimunes além de tumores.

Infelizmente, a abordagem de cuidados agudos ou dos sintomas não apresenta a metodologia e as ferramentas adequadas para a prevenção e o tratamento das causas dessas doenças complexas e crônicas. Os métodos convencionalmente empregados, na maioria das vezes, não levam em conta a composição genética única de cada indivíduo, os fatores do estilo de vida e nem as exposições ambientais a toxinas que influenciam diretamente sobre o aumento dessas doenças na sociedade moderna.

A medicina funcional integrativa foca a pessoa como um todo e não apenas um conjunto isolado de sintomas; leva em conta a história de vida da pessoa, considerando interações genéticas, fatores ambientais e de estilo de vida que podem influenciar não apenas na ocorrência de doenças, quanto na saúde a longo prazo; enfoca na prevenção pela dieta, atividade física, utilização de programas de desintoxicação, técnicas de gerenciamento de estresse e combinação de medicamentos e suplementos.

Márcia Suemy Kawakami

• encuscult
    Posted 28/06/2021 at 09:36
  • reneigh
    Posted 28/06/2021 at 15:51
  • XEvil-a melhor ferramenta de resolução captcha com número ilimitado de soluções, sem limites de número de linhas e maior precisão!
    XEvil 5.0 suporta mais de 12.000 tipos de imagem-captcha, incluindo ReCaptcha, Google captcha, Yandex captcha, Microsoft captcha, Steam captcha, SolveMedia, ReCaptcha-2 e (sim!!!) ReCaptcha-3 também.

1.) Flexivelmente: você pode ajustar a lógica para captchas unstandard
    2.) Facil: basta iniciar o XEvil, carregue no botão 1 – e ele irá aceitar automaticamente captchas da sua aplicação ou programa
    3.) Rapido: 0,01 segundos para captchas simples, cerca de 20..40 segundos para ReCaptcha-2, e cerca de 5…8 segundos para ReCaptcha-3

Você pode usar o XEvil com qualquer software SEO / SMM, qualquer analisador de senha, qualquer aplicação de análise, ou qualquer script personalizado:
    O XEvil suporta a maioria dos bem conhecidos serviços anti-captcha API: 2Captcha.com, RuCaptcha.Com, AntiGate.com (Anti-Captcha.com), DeathByCaptcha, etc.

Interessado? Basta procurar no YouTube “XEvil” para obter mais informações
    Tu lês isto-então funciona! ;))

Cumprimento, LoliteHat1183

LoliteHat3726